Páginas

18 de jul. de 2011

Aniversário de 2 anos do blog!

Olá galerinha, tudo bem? Eu estou ótima! Como andei dizendo nos últimos posts, a felicidade é algo que devemos buscar dentro de nós e somente em nós. Ninguém pode nos fazer feliz se não estivermos felizes com nós mesmos. Não adianta tentar encontrar em alguém aquilo que não encontramos dentro de nós mesmos. E por este motivo me sinto feliz, porque hoje posso dizer com toda a certeza que eu me amo e me aceito do jeito que sou, que aprendi a lidar comigo mesma (mesmo naqueles dias em que estou insuportável hahaha).
Mas, como sempre tem um mas (hahaha) e como a vida é uma eterna busca, agora busco por algo novo. Eu não busco mais felicidade, eu busco PAZ. Simples? Não... na verdade andei pensando tanto nisso nos últimos dias que cheguei à conclusão de que o sentimento de paz é o mais difícil de sentir. Mas quando me refiro à paz, é em seu sentido pleno. Algo como a sensação de olhar o mar, de viajar nas estrelas, de ouvir o som da natureza, de molhar os pés em uma cachoeira. A paz que encontramos nos olhos e no toque da pessoa amada, a paz que sentimos dentro da Igreja, a paz interior em sua forma mais pura.
Vocês podem pensar, lendo este post, que sou uma blogueira bitolada que deve estar doidona sem nada pra escrever e inventa coisas. Mas, sou obrigada a dizer que nem todos já conseguiram sentir paz verdadeira na vida. Se sentir realizado em algum setor da vida não é ter paz: mas se sentir realizado em todos os setores da vida e a cada suspiro sempre respirar um ar leve, isso sim é sentir paz. A paz é difícil de se encontrar porque para senti-la verdadeiramente é preciso alcançar tudo que se deseja na vida: um amor, um trabalho, uma família... Sei lá, cada um procura uma coisa pra si. Eu procuro paz, e o que for preciso para conseguir alcançá-la. Como me considero realizada nos setores família, emprego, amigos, saúde... somente o amor tem deixado a desejar. Mas, paciência!
Sinceramente, eu só queria acordar todos os dias da minha vida e sorrir para o Sol. Hoje eu acordo e me sinto feliz, mas lá no fundo fica um vazio, uma sensação de que sempre está faltando alguma coisa. Só queria acordar e não me sentir sozinha, acordar e sentir vontade de pular da cama ao invés de continuar a dormir.
Só queria sentir Paz.
Essa será minha nova busca, minha nova meta. Eu consigo lidar com a paz. Eu nasci pra lidar com paz. Será mais um delírio DDA meu? Não, eu acho que não. Nunca me adaptei de verdade à esse mundo louco onde os sentimentos são tão vazios e superficiais e não me contento com o pouco que tem sido oferecido. Não sou hipócrita como tantos outros que acham que dá pra se encontrar a paz na correria da nossa vida. 
Não, não dá. 
Parar encontrar a paz é preciso parar.
É preciso respirar.
Ouvir o som dos pássaros e do vento e do mar.
É preciso amar!


Ah, no fundo no fundo, eu só quero Paz. ;)




BeiijinHooOOSSsSs

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eh exatamente essa paz que eu tbm estou buscando ...acredito na verdade que todos buscam .....
Espero que consiga achar o caminho p essa paz tão desejada ...e que ela seja realmente vivida ....bjinhos continue escrevendo ....mesmo que a preguiça me torture vou me esforçar em ler kkk

Anônimo disse...

Adorei o blog muito interessante

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Counters

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios