Páginas

20 de jul. de 2011

Insônia...

Olá galerinha! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, né... Então... devem estar pensando que dessa vez eu voltei bem rápido, não é? Voltei mesmo! Na verdade, com este tédio me matando não encontrei nada melhor pra fazer do que escrever. Na verdade, gostaria de ler um livro mas provavelmente farei isso daqui há umas 2 horas... Agora vocês devem estar me perguntando: mas daqui há 2 horas não deveria estar dormindo? Sim, deveria!!! Mas não estarei... É esse o tema do post de hoje: insônia...
O dia em que eu entender o motivo de minha insônia serei uma mulher mais feliz. Sabe, às vezes até é conveniente, principalmente no meu trabalho aos fins de semana. E também na hora de ir para as baladas da vida hahahá. Consigo sair quinta, sexta, sábado e domingo tranquilamente! E aí sim, depois de toda essa maratona, consigo dormir algumas horinhas durante a noite... Muita gente pode até achar interessante não ter sono, mas, preciso dizer amigos, não é! Ficar sem dormir dobra seu tempo para pensar na vida, o que não é uma coisa lá muito legal. No começo os pensamentos podem até ser lembranças boas, mas, acreditem, com o passar das horas e a chegada da solidão que acompanha o decorrer da noite, os pensamentos começam a ser nostálgicos, tristes e estranhos. Pode até ser que eu seja bipolar e nunca tenha percebido, mas conseguido pular de um pensamento ao outro em segundos e não sei se sorrio, comemoro, grito ou choro!
Acho que nunca vou conseguir lidar bem com meus sentimentos... por isso escrevo. Depois dos meus 22 anos de idade descobri que a melhor maneira de lidar com eles é escrevendo tudo que sinto! Por isso tanta coisa que escrevo aqui pode parecer inútil e sem graça para quem lê, e muitas vezes as palavras podem parecer sem sentido... Mas quando eu acabo e leio, meu caminho se ilumina!
Sabe, é engraçado que sempre que escrevo penso se alguém vai ler o que escrevi. Inicialmente tento conter as palavras pois não é tudo que se passa em minha mente que precisa ser explanado, espalhado pelo mundo virtual... Mas depois, penso que provavelmente ninguém mesmo irá ler, só eu. Aí escrevo tudo, tudo. Claro, geralmente falando dos pecados sem citar os santos... hahahaha... (aí também já é pedir demais).
Mas fico imaginando... se alguém chega a ler, o que deve pensar? Que sou uma louca... que não sei escrever... que deveria ser proibida de ter um blog (!)... ou se em algum lugar desse mundo existe alguém que lê e me entende... se identifica... sei lá! Como geralmente só recebo comentários de amigos chegados eu não sei o que os outros estão pensando. Mas não é melhor assim? Precisamos aprender a nos importar menos com o que os outros pensam a nosso respeito, e pensar mais em ser quem a gente é! Quem não te valoriza como você é, não te merece! E tentar mudar para agradar ao próximo é besteira de gente sem personalidade... não resolve nada, só te torna uma pessoa infeliz.


Mass... Como agora sou uma pessoa feliz que apenas busca por Paz (hahaha)... vou parar de me lamentar. Gente feliz não lamenta. Gente feliz apenas é feliz! E eu vou continuar procurando minha paz...


BeiJInhoOooooOSsss

1 comentários:

Thiago Tattoo disse...

Já sofri de insônia, realmente vc pensa q terá mais tempo pra fazer o que quer, mas depois, madrugada a dentro bate uma solidão, mas vc não está sozinha, são só algumas horas meu bem pra vc estar com vc mesma ... rsrs. Já q estou aqui, não posso deixar de dizer, como fã, que vc canta muito e escreve muito bem!!! Sempre leio!
Bjo bjo bjo bjo

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Counters

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios