Páginas

27 de set. de 2009


Oieee gente!! Tudo bem? Comigo está tudo como sempre: bem, já que não estou doente, nem com problemas familiares, nem com dor de cabeça, rsrsrs.... e mal, mas essa parte é só pelo tédio!

Hoje está muito quente aqui (o que é um milagre); apesar de que com a situação atual, o aquecimento global, o clima está louco em todos os lugares! Acho bom, em um certo ponto, porque adoro calor! Mas acho ruim por saber que isso é o mundo reclamando do que estamos fazendo com ele.

Bom, mudando de assunto, eu estava lendo o post de meu amigo soucurado que fala sobre o poder da motivação, da força de vontade, do poder dos bons pensamentos. Realmente acho que quando estamos mal-humorados, esperando apenas coisas ruins pra nossa vida, realmente atraímos coisas ruins para nós. Não que seja uma coisa carnal, não acredito que seja nosso espírito nem nada que se encontra "entre o céu e a terra"... rsrsrs... apenas acho que agimos como um ímã: quando estamos quando pensamentos negativos, quando não esperamos nada, não vamos atrás de nossa felicidade, não buscamos coisas boas; é claro que nada virá assim tão fácil, se não formos atrás, nada virá atrás da gente. Na realidade, se Maomé não vai à montanha, a montanha não vai à Maomé! Ao contrário, se estamos felizes e motivados, querendo sempre coisas melhores pra nossa vida, nós vamos atrás de coisas novas, procuramos por coisas que sempre nos deixe mais feliz. Assim, nosso ímã só atrai coisas boas porque vamos atrás delas.

Se que realmente é muito díficil pensarmos assim quando estamos passando pro momentos ruins, quando estamos desespenrançosos e realmente acreditamos que nada pode melhorar. É muito difícil se conscientizar sozinho de que estamos nos afundando, de que se não levantarmos a cabeça e seguirmos em frente com fé e coragem, nada vai melhorar. Pois chegamos ao fundo do posso e não conseguimos encontrar maneira de sair dele: pra isso existem os amigos, aqueles que devem sempre nos puxar e nos fazer lembrar de como nossas buscas têm valor.

Bom, deixo isso aqui pra todos poderem pensar, porque ler esse post realmente me fez avaliar o que tenho buscado pra minha vida ultimamente. Se puderem, entrem no blog e leiam o post completo!

Comentemmmmm!!!


BeijinhoSssSsssSsSs!!


20 de set. de 2009

Oláa pessoal! Tudo bem? Comigo está mais ou menos... ou melhor, não está nada. Ando tão anestesiada com a vida que não consigo mais dizer o que sinto, na verdade nem sei se sinto mais alguma coisa. Isso é tão estranho sabe... Olhar à sua volta e não conseguir se encaixar em lugar nenhum, pensar que nesse mundo não existe lugar pra você e, ao mesmo tempo, perceber como o mundo é tão seu, como ele se parece com você e as outras pessoas é que não combinam com ele. Não, eu não estou usando drogas. Não estou bebendo. Não estou delirando. É um sentimento inexplicável que nem sei dizer se alguém nesse mundo já sentiu. Se já, me procure que a gente se casa! rsrsrs
É, você está me vendo rindo agora... mas é porque essa vida é tão estranha que a gente precisa é rir mesmo. Se eu não rir da vida, vou ficar louca.
Bem, esse final de semana fui pra Juiz de Fora, dar uma "passeadinha". Foi aniversário de uma prima minha. Posso dizer que foi legal porque estava quente (e eu amo calor), quase toda minha família estava lá, conversei com meus primos... A única parte ruim foi eu ter ficado meio de castiçal... meio não! COMPLETAMENTE! Ô situação...mas como diria Flavinha, "vou tomar uma tequila, esquenta não"... (posso ouvir a voz dela dizendo pra eu não me preocupar, que ela sabe perfeitamente como é e algo maravilhoso está por vir: pra nós duas)... rsrs
Ahhh!! Inclusive, Flavinha escreve muito bem, precisa fazer um blog pra desabafar também!
Ah gente... acho que não tem mais nada pra escrever. Hoje tá uma noite quente e linda, e eu vou ficar em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem precisa terminar o pensamento né?

BeiJinhoSSssSsssSsssSssssssss

13 de set. de 2009


Estarei sempre aqui...


Estarei sempre aqui
Sempre que permitir
Te doando meu amor
Te dando meu calor

Quando sentir medo
Ou tiver pesadelo
Segure minha mão
Que todos os medos se vão

Se frio sentir
E nenhuma lareira existir
Sinta o calor do meu coração
Se aqueça no fogo de minha paixão

Mas se começar a chover
E sentir vontade de morrer
Sobreviva por mim
Pois estou aqui por você...

Mais um poeminha meu...
Sem comentários...

..**... BeiJinhossSSsSssS...**..

5 de set. de 2009

Me adora - Pitty

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

2 de set. de 2009


Olá pessoal! Tudo bem? Comigo está tudo como sempre: feliz, triste, decepcionada, alegre, radiante, brava, enfim, sinto tudo ao mesmo tempo...
Estive pensando muito no mundo louco. A gente só escuta falar de tragédia. É cidade alagando, é gente morrendo, é gente matando. Parece que o tempo passa mas nunca nada muda. Parece mesmo é que o tempo passa e o homem não toma jeito.
Quando será que vamos nos conscientizar de que estamos acabando com nosso mundo? Estamos destruindo tudo o que temos, e quando digo tudo não estou exagerando: estamos destruindo a natureza, as árvores, os animais, as flores, o céu, o ar, a água... estamos destruindo também as casas, as cidades (com todas as guerras que provocamos)... e ainda estamos destruindo a coisa mais importante do mundo: os laços afetivos e a fé, roubando, matando, não se importando com o próximo, não sendo unidos, amigos, amados e amarmos... É tão triste pensar o quanto o homem tem se afastado do próprio homem. Quando nos afastamos dos outros, acabamos nos afastando também de nós mesmos.
Não nos importamos mais com as pessoas:
* se são roubadas, pensamos: ainda bem que não foram minhas coisas
* se são assassinadas, pensamos: ainda bem que não fui eu quem morri
* se são assassinas, pensamos: ainda bem que não é meu parente
* se perdem suas casas e todos seus bens em uma enchente, pensamos: ainda bem que onde eu moro não acontece nada disso
* se há troca de tiros entre favela e polícia matando várias pessoas com balas perdidas, pensamos: ainda bem que não sou um "favelado"
*se vemos uma criança na rua pedindo comida, se drogando, se prostituindo, pensamos: ainda bem que tenho casa, comida, e dinheiro
* se vemos uma reportagem de bombardeios que matam milhões de pessoas inoscentes, pensamos: ainda bem que estou do outro lado do mundo, nunca vou ir lá pra estes lados...
Enfim, pensamos, pensamos muito, mas não fazemos nada. Não ajudamos aquela criança que passa fome, não temos piedade das pessoas que perderam tudo, inclusive seus familiares, pensamos apenas no nosso próprio umbigo sem se importar com o que está acontecendo lá fora.
Podemos dizer que somos humanos?
Ninguém se preocupa de que a água está acabando e de que daqui a pouco não teremos nem mais ar para respirar: não estaremos mais aqui mesmo, não é!!!
Fico triste em saber que a maioria das pessoas pensam tanto em si próprias que se esquecem de pensar que o mundo está acabando.
Daqui a pouco não haverá mais necessidade de se ter dinheiro, bens, roupas bonitas... pra quê?
Quando for tarde demais, o mundo vai virar uma loucura: todo mundo querendo recuperar a consciência ambiental, social e afetiva que se esqueceu de manter por anos. Todos querendo limpar o mundo, cuidar dos bichos, das plantas, das águas... todos querendo ser amigos, se unirem para não deixar o mundo morrer... todos tentando se lembrar de como se reza, de como se conversa com Deus, pois há anos não falavam com ele... mas como disse, aí,

JÁ VAI SER TARDE DEMAIS...


BeijinhoSsssSssSssssSss.... pensem nisso e COMENTEM!!

Postagens populares

Seguidores

Visitas

Counters

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios